Samba SA Muzik Apresenta: Pacote Varios Artistas - Nova Geração 2021

 

DOWNLOAD ZIP

PLAYLIST / LISTA DE MÚSICAS

01. Maikel Boby Feat. Gau Do Poster - Kukule (Afro Beat)

02. Adilson Paixão - Eu Prometo (Zouk)

03. Mil Pe do Kimbele - Estou a Dar No Kimbele (Afro House) 

04. Sivaldo Ferreira - Me Usa (Afro Beat)

05. Príncipe Wilson - Mulher Fiel (Zouk)

06. Isma Djem - Mariclenia (Zouk)

07. Monster Boyz Feat. Mauro Xtraga & Dj Jorge Mágico - Barulho (Afro House) 

08. X Gang Musik - Bwe Rijos (Rap)

09. Elias Martines Feat. Diamante Preto - Recruta (Zouk)

10. Ar Cy - Dedicatória (Zouk)

11. AGM TRIO - Força Angola (Kuduro)

12. Caçadeira Feat. luis Pitra - Eu Te Amo (Zouk)

13. Belo Migos Feat. Jose Marron - Quero Mane (Rap)

14. Bad Boyz - Ngang (Rap)

15. Bi Ander - Vai Doer (Zouk) [Prod Dikanza Beat]

16. Manuel Ismael - Intenção

17. João Pedro - Vamos Aceitar Jesus Cristo (Gospel Reggae)

18. JGBS MUSIC - Correria (Rap)

19. Os Chá Quente Feat. Dj Jorge Mágico - Matraquilo (Afro House)

20. Navocal Feat. Dj Taba Mix - Ta Brincar Com Brinquedo (Afro House)

21. Constantino Costa - Não Sabia (Zouk)

22. Cris - Tá Pipocar (Zouk)

23. Xavier Mambo - Socia

24. Djey Filas - Não Vai Dar [ Zouk ]

25. Conserto De Rima Feat.  M-Grande Pro - Meu Puk (Afro House)

26. Generoso Cumande - Vou Me Apaixonar (Zouk)

27. Dupla de Pai e Filho - Camdiombele (Afro House)

28. Irmão Panda Depandá - Jesus Meu Melhor Amigo (Gospel)

29. Kitter New - Baixa Mais

30. Edú Kulumbimbi Feat. Mestre Dangui - Comichão (Afro House) [Prod. Dj Nato]

31. Fábio Lacoste & YG Marvin - Colisão (Rap)

32. Désirée Filipe - Coração Não Tá Bater (Zouk)

33. ZORKI - Tamo a Fazer Pra Cuiar (Rap Trap)



Related Posts

Enviar um comentário

Subscribe Our Newsletter